quinta-feira, 3 de abril de 2008

"Tu me fizeste uma das suas criaturas com ânsia de voar, águia pequena que nasceu para as alturas com ânsia de voar e eu percebi que as minha penas já cresceram que eu preciso abrir as asas e tentar, se eu não tentar não saberei como se voa, não foi à toa que eu nasci para voar..."

Esta música me fez refletir na importância de cada ser humano, e também como muitas pessoas desperdiçam suas vidas, às vezes com coisas inúteis, às vezes pelo simples ato de não querer viver, é muito triste quando vemos pessoas revoltadas com a vida pensando que nada mais importa, que tudo está ruim, que a felicidade é Utopia, ou às vezes, revoltada com tudo e todos, somente com fome de vingança, ou de morte, esses pesoas ainda não encontraram o sentido da vida, ainda não chegaram nem mesmo a sintir por alguns momentos que fosse a felicidade, seus corações estão como pedras, duros para a vida, duros para tudo que é bom ao ser humano, não conseuiram ainda, enxergar a a Verdadeira caminhada vida que é, a felicidade. Não esta felicidade que muitos dizem o dinheiro trazer, nem mesmo esta pregadas em muitas irejinhas por aí: uma felicidade de carros, empresas e casas proprias. Mas a felicidade que não vai embora quando há tempestades em nossa vida. algo que seja maiso que tudo, algo que não se abale nem com a morte, nem com a doença. a felicidade individual, mas que, de tão grande que é, atinge a todos a seu redor. algo com que você fique feliz em todo quelquer momento, não só por estar naquele lugar, ou naquela ocasião, alo que seja inabalável, algo maior que vocçe prórpio que, alo que não te abandone.

ENFIM QUEIRAM CHAMAR COMO QUISEREM, ISSO PRA MIM ISSO É PAZ DE ESPÓRITO!! ALO TÃO BOM QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR COMO É. SÓ SEI QUE É!!

Nenhum comentário: